Tel: (71) 3329-7189 | (71) 3328-6566

Data: 16/03/2012

ELEIÇÕES SINDICAIS - AVISO II

Fica público que foi registrado nesta Entidade Sindical a Chapa Única, que concorrerá as eleições do SINDBACSS, que serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de março de 2012. Na forma do Aviso resumido anteriormente publicado. Diretoria Efetiva: Presidente - Wellington Souza Rocha, Secretária - Isabel Oliveira Assis, Tesoureiro - Mario O. Filho, Suplente da Presidência - Jeane J. Brandão, Suplente da Secretária - Janete Barbosa, Suplente do Tesoureiro - Mariana S. O. da Silva, Conselho Fiscal - Daiane S. Pinto, Suzana Gomes da Silva e Maria C. Silva Lima, Suplentes do Conselho Fiscal - Andréa Santos de Jesus, Aretuza de Moraes Souza e Antonio M. A. Santos, Delegados junto a Federação - Wellington Souza Rocha e Suzana Gomes da Silva.